SETOR DE REMOÇÃO E FALTA DE CARROS

BOM DIA! Há mais de 3 anos temos um problema constante com esse setor de remoção. Meu pai, paciente Wilson Agostinho da Silva, faz hemodiálise 3x por semana, com horário agendado, e sempre temos problema com a FALTA DE CARRO. A hemodiálise dele começa às 10h da manha, hoje, 10h40 não tinham passado pegar ele, teve que ir de carro, porém a hemodialise debilita a pessoa, deixa ela fraca, horassem se alimentar, ele tem diabetes, pressão, não pode ficar indo e vindo sozinho, porém com a FALTA DE CARRO, palavras sempre ditas por funcionários despreparados, sem empatia nenhuma, estão no setor de saúde, lidando com pessoas que tem problemas de saúde, com más respostas, hoje a funcionária responsável pela remoção usou as palavras QUE NÃO É PROBLEMA DELA, se a distribuição de carros não aconteceu, COMO ASSIM?????? Ela nao acompanha se os agendamentos estão acontecendo de forma correta????????? Isso quando não manda o carro às 9h da manha, fazendo o paciente esperar, por mais de 1h, porque o carro precisa ser utilizado pra outro serviço. Ou seja, AGENDAMENTO COM HORA PRA QUE? NÃO TEM UM ADMINISTRATIVO PRA ENTRAR EM CONTATO COM O PACIENTE E AVISAR DO ATRASO, AVISAR A CLINICA. até porque não é obrigação do paciente ficar correndo atrás. A CLINICA LIGANDO QUE TEM 3 PACIENTES AGUARDANDO RETORNO, todos os dias temos problemas com a questão de carros. Precisa de carros nesse setor, de um remanejamento administrativo com URGENCIA, precisa de pessoas que saibam lidar com municipe, são servidores de um setor que já lida com a falta de saude de muitos. Já é SUPER DESAGRADAVEL TER QUE COBRAR ALGO QUE DEVERIA SER O BÁSICO!

: 21/03/2025 13h05
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20250321130528
: Tramitando

Respostas

1

: adm
: 04/06/2025 09h44
: Tramitando

Prezada Sra. Noranei Pimentel,

Recebemos sua manifestação registrada na Ouvidoria da Câmara Municipal de Pirapora do Bom Jesus referente à solicitação.

Informamos que sua demanda foi devidamente encaminhada à Ouvidoria da Prefeitura Municipal, órgão competente para analisar e prestar esclarecimentos.

A Ouvidoria da Câmara Municipal também acompanhará o trâmite da sua solicitação, de modo a garantir que a senhora obtenha resposta e esclarecimentos necessários por parte da Prefeitura.

Agradecemos por utilizar nosso canal de atendimento e permanecemos à disposição para eventuais dúvidas ou novas manifestações.

Atenciosamente,

Viviane Alvarenga

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento