FONOAUDIOLOGA SUZANA SBEGHEN

Bom dia, No dia de hoje 13/10/2022 recebi uma ligação da Fonoaudióloga Suzana no meu celular particular, questionando porque o meu filho Lucas Oliveira Silva não foi a consulta. Informei que ele não foi porque vamos procurar um outro profissional, expliquei que não estamos vendo evolução. A mesma se alterou e disse que não tem evolução porque eu não levo meu filho nas consultas sendo que eu levei ele nas primeiras consultas só não consigo levar em todas porque (saio para trabalhar as 06:30 e volto as 20:00 Trabalhando) e nas primeiras consultas passei o contato para que se houvesse necessidade poderíamos nos falar e se tivesse necessidade de ir presencialmente também iria. Porem ela usou desse contato para querer me ofender como Mãe. Uma postura totalmente desrespeitosa sendo que ela não pode ter essa atitude. O Lucas vai nas consultas desde 23/06/2022. Todas as consultas que ele foi ela chegou atrasada, sempre diz que o Uber atrasou ou trocou o Uber. No dia 22/09/2022 ela entregou um panfleto de politica para o Lucas que tem 7 anos. Então assim eu vou procurar outra (o) profissional para ajudar na evolução do meu filho, mas sei que infelizmente em Pirapora muitas pessoas não tem essa opção . Queria muito que o responsável pela Saúde na cidade pudesse intervir e ver a conduta da profissional essa atitude é inadequada.

: 13/10/2022 12h57
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20221013125724
: Tramitando

Respostas

1

: adm
: 06/06/2025 10h07
: Tramitando

Agradecemos por entrar em contato com a Ouvidoria da Câmara Municipal.

Gostaríamos de esclarecer que nossa ouvidoria tem como objetivo principal receber manifestações relacionadas ao funcionamento da Câmara Municipal e aos serviços legislativos, como:
Reclamações ou sugestões sobre o trabalho dos vereadores;
Reclamações sobre o funcionamento das sessões plenárias;
Solicitações de informações sobre projetos de lei, audiências públicas ou outras atividades legislativas.

No entanto, questões como problemas com iluminação pública, buracos nas ruas, coleta de lixo, atendimento de servidores municipais ou outros serviços públicos são de responsabilidade da Prefeitura. Para isso, é necessário encaminhar sua manifestação à Ouvidoria do Executivo, que é o órgão competente para resolver esses assuntos.

Segue o link da Ouvidoria do Executivo para que você possa encaminhar sua demanda:
https://piraporadobomjesus.[…]poradobomjesus&itd=6#in

Além disso, caso deseje, você também pode encaminhar sua solicitação diretamente ao e-mail do vereador de sua confiança para que ele possa interceder, apresentar requerimentos ou indicações ao Poder Executivo sobre o assunto. Se precisar, podemos ajudar a identificar o contato do vereador e orientá-lo sobre como fazer esse encaminhamento.
Atenciosamente,

Viviane Alvarenga
Ouvidoria da Câmara Municipal

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